Colors

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



FILME - TERROR


Download Fenômenos Paranormais 2 Legendado


0
4eb195d1f6 Download Fenômenos Paranormais 2 Legendado
INFORMAÇÕES DO 
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 1.6 GB
 Formato: AVI
 Qualidade: WEBRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Terror
Duração: 100 Minutos
Direção: The Vicious Brothers
País de Origem: EUA
Estúdio: -



Sinopse – Neste filme Fenômenos Paranormais 2 download A sequência contará novamente com o  mal assombrado. Enquanto o estudante Alex Wright pesquisa á respeito do ocorrido no  filme, ele recebe um misterioso video com o nome de “DeathAwaits666″  mostra Lance ainda vivo porém preso no Hospital Psiquiátrico de Collingwood. Alex e seus amigos decidem procurar Lance no hospital abandonado e também com o objetivo de descobrir o que ocorreu lá dentro.


Download Via Torrent

Download A Noite Dos Mortos Vivos Re-Animação – O Início do Fim


0
b80c6bfffb Download A Noite Dos Mortos Vivos Re Animação   O Início do Fim
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
 Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Terror
Duração: 88 Minutos
Direção: Jeff Broadstreet
País de Origem: EUA
Estúdio: -



Sinopse – Neste filme A Noite Dos Mortos Vivos Re-Animação – O Início do Fim download Gerald Tovar Jr. (Andrew Divoff) é hoje o dono da agência funerária que herdou de seu pai. Nascido e criado no mortuário, ele tem pavor à palavra ‘cremação’ e prefere fazer as coisas ao velho estilo de seu pai, em que os mortos devem ser enterrados com estilo. Só que Gerald esconde alguma coisa dentro da sala de cremação e não quer que os funcionários descubram o que é. Quando Harold (Jeffrey Combs), seu irmão que há anos não dava  de , decide lhe fazer uma visita e pedir uma grande quantia de dinheiro emprestada, Gerald acredita que seu irmão pode lhe ajudar. Ao contar a Harold que corpos que voltaram a viver estão escondidos no crematório, Gerald dá ao irmão o que ele precisava para tomar a herança da família e se desfazer da agência funerária. Para piorar, um dos zumbis escapa e é encontrado pelos funcionários. Agora, Gerald terá que lidar com os mortos, os vivos e também com os mortos-vivos se quiser continuar com seu negócio de família!



Download Via Torrent


Download When the Lights Went Out Legendado


0
8193a1636f Download When the Lights Went Out Legendado
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português Baixar
Tamanho: 700 MB
 Formato: AVI
 Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Terror
Duração: 86 Minutos
Direção: Pat Holden
País de Origem: Reino Unido
Estúdio: -



Sinopse – Neste filme When The Lights Went Out download Yorkshire, 1974. Grã-Bretanha está em recessão, a crise do  e black  avultam. A mudança da família Maynard em sua de sonho, só para encontrar uma “presença” que já vivem lá. Len, Jenny e sua filha Sally tem de lutar para manter sua família já frágil juntos enquanto eles são atacados por poltergeists. Logo, torna-se evidente que Sally é o seu principal foco de atenção. A casa torna-se um pesadelo. Eles devem exorcizar os maus espíritos para que sobrevivam.

Download Via Torrent


A Coisa (The Thing) 2011 BRRip 720p


0



A paleontologista Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead) viaja para uma região remota e gelada na Antártica para ajudar na investigação de uma possível nova forma de vida. Cientistas noruegueses encontraram uma nave espacial e um ser misterioso foi encontrado dentro de uma pedra de gelo. Mas o que parecia estar morto está, na verdade, prestes a acordar e agora todos os envolvidos na descoberta correm risco de morrer, dando início a uma verdadeira corrida pela vida, já que o alienígena ganha a forma de suas vítimas com extrema facilidade.

Elenco
Mary Elizabeth Winstead (Kate Lloyd)
Joel Edgerton (Sam Carter)
Eric Christian Olsen (Adam Goodman )
Ulrich Thomsen (Dr. Sander Halvorson)
Adewale Akinnuoye-Agbaje (Derek Jameson)

Ficha Técnica
 original: The Thing
País de origem: EUA, Canadá
Gênero: Terror / Suspense
Duração: 1 hr 43 min
Ano de lançamento: 2012
Direção: Matthijs van Heijningen Jr.
Roteiro: Eric Heisserer e Ronald D. Moore, baseados na história de John W. Campbell Jr "Who Goes There"
Qualidade: BRRip 720p
Tamanho: 701 Mb
Formato: mp4

Link
Download de Torrent e Legenda


Trailer (Clique Aqui)

O Exorcismo de Gail Bowers (Exorcism: The Possession of Gail Bowers) 2006 DVDRip


0


Logo após a morte de seus pais, a jovem Gail (Erica Roby)vai morar com a irmã e o cunhado. Com novas amizades, ela descobre o Tabuleiro de Ouija, uma espécie de brincadeira do copo. Sem saber das conseqüências, ela acaba invocando um demônio que encarna nela e quer destrui-la. A irmã pede ajuda ao padre da paróquia local, que já tinha tentado antes um exorcismo, mas tinha falhado. Agora, a prova de fogo é saber se ele vai ser bem sucedido ou se vai perder mais uma alma para o lado negro...

Elenco

Erica Roby ... Gail Bowers
Noel Thurman ... Anne Pederson
Brick Firestone ... Clark Pederson
Rebekah Kochan ... Francie
David Shick ... Dr. Richard Thornhill
Thomas Downey ... Father Thomas Bates

Ficha Técnica

Título Original: Exorcism: The Possession of Gail Bowers
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Leigh Scott
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb



Download de Torrent e Legenda 




Trailer (Clique Aqui)

Criaturas - Coleção Completa (The Critters Collection) DVDRip AC3


0


Criaturas (Critters) 1986 - 5.9 IMDB

Os Krites, perigosas criaturas canibais, fugiram de uma prisão de segurança máxima de uma galáxia próxima. Eles chegam à  famintos e o aviso do diretor do presídio ("Pegue-os antes que se alimentem") chega tarde demais.

Criaturas 2 (Critters 2) 1988 - 4.8 IDMB

Alienígenas carnívoros aterrorizam uma pequena comunidade até que chega um grupo de exterminadores do espaço para tentar eliminar a ameaça.

Criaturas 3 (Critters 3) 1991 - 3.8 IMDB

Suspense do mais alto grau para agradar a turminha fã dos "simpáticos" e horríveis monstrinhos diabólicos. Num acampamento, crianças estão brincando enquanto são observadas por algo ameaçador. Annie é uma garota muito esperta e líder da garotada, mas morre de medo, como as outras crianças quando encontra com um homem de olhar enlouquecido, que salta de uma árvore, falando sobre o perigo que os espreita... o homem é Charlie McFadden, um caçador de Critters! Partindo em seu carro trailer de volta para a cidade, sem saber que uma destas criaturas depositou ovos traiçoeiros no carro, Annie e sua família nem imaginam o que está para acontecer! Prepare-se, ao nascerem, estes terríveis monstros detonarão a cidade...

Criaturas 4 (Critters 4) 1992 - 3.6 IMDB

Mais uma aventura dos Critters cheia de suspense. Estamos no futuro, Charlie está prestes a exterminar os terríveis criaturas quando o representante do Conselho intergalático aparece e ordena que Charlie mantenha os avos e não os destrua, pois são os últimos da raça, e sendo assim, protegidos por regulamentações que não conhecem estas criaturas! Sem o conhecimento de ninguém, Charlie é congelado em vida juntamente com os ovos, trancado numa cápsula intergalática e lançada ao espaço... 50 anos depois, a cápsula é encontrada pela selvagem população de uma espaçonave. O conteúdo da cápsula é um mistério. Sambem somente que são obrigados a criar os ovos e não tem idéia do presença de Charlie. O mercenário capitão da tripulação, rouba os ovos em beneficio próprio fazendo com que nasçam os Crietters, sendo imediatamente morto. Descobrem e acabam culpando Charlie, que luta para que conheçam a verdade sobre o terror que os espera...

Qualidade: DVDRip AC3
Tamanho: 4.59 Gb (1.07 Gb, 1.12 Gb, 1.12 Gb e 1.27 Gb)Formato: avi



Download de Torrent e Legendas


Cemitério Maldito (Pet Sematary) 1989 DVDRip


0


Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles têm um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente, o casal toma conhecimento da verdade e fica chocado ao saber do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis. O mestre do terror, Stephen King, leva todos ao inferno, mas os Creed não têm passagem de volta. O guia turístico é o gentil Jud Crandall (Fred Gwynne), o vizinho simpático que conhece os segredos da vida, mas que já viu o suficiente para acreditar firmemente que às vezes a morte é bem melhor.
Elenco

Fred Gwynne (Jud Crandall)
Dale Midkiff (Louis Creed)
Denise Crosby (Rachel Creed)
Brad Greenquist (Victor Pascow)
Michael Lombard (Irwin Goldman)
Miko Hughes (Gage Creed)
Blaze Berdahl (Ellie Creed)

Ficha Técnica

Título Original: Pet Sematary
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento: 1989
Direção: Mary Lambert
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 703 Mb
Formato: avi





Download de Torrent e Legenda




Trailer (Clique Aqui)

A Aparição (The Apparition) 2012 BDRip


0






Acontecimentos assustadores passam a ocorrer na casa do jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan), e eles descobrem que estão sendo assombrados por um espírito invocado acidentalmente durante uma experiência parapsicológica na universidade. O espírito aterrorizante se alimenta de seu medo e os persegue para onde quer que fujam. A última esperança é encontrar um especialista em atividade paranormal (Tom Felton), mas, mesmo com a ajuda dele, pode ser tarde demais para se salvarem dessa terrível força do mal.

Elenco
 
Ashley Greene (Kelly)
Sebastian Stan (Ben)
Tom Felton (Patrick)
Julianna Guill (Lydia)
Luke Pasqualino (Greg)
Rick Gomez (Mike)
Anna Clark (Maggie)

Ficha Técnica


Título no Brasil: A Aparição
Título Original: The Apparition
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 82 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Estúdio/Distrib.: Warner Bros.
Direção: Todd Lincoln
Qualidade: BDRip
Tamanho: 700 Mb




Download de Torrent e Legenda



Trailer (Clique Aqui)

A Sétima Vítima (Darkness) 2002 BRRip 720p AAC 5.1


0


Quarenta anos atrás, um ser que vive nas trevas foi invocado em uma casa na Espanha, que foi abandonada em seguida. Este ser permaneceu vivendo de forma oculta, fazendo planos e aguardando que novos moradores se mudassem para lá. Décadas se passaram, até que o casal de norte-americanos Maria (Lena Olin) e Mark (Iain Glen) muda-se muda para o local com os filhos, a adolescente Regina (Anna Paquin) e o pequeno Paul (Stephan Enquist). Coisas assustadoras começam então a acontecer na casa, que parece ganhar vida e ameaça destruir toda a família.

Elenco

Anna Paquin ... Regina
Lena Olin ... Maria
Iain Glen ... Mark
Giancarlo Giannini ... Albert Rua
Fele Martínez ... Carlos
Stephan Enquist ... Paul

Ficha Técnica
Título Original: Darkness
País de Origem: EUA, Espanha
Gênero: Terror
Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento: 2004 (nos EUA)
Direção: Jaume Balagueró
Roteiro: Jaume Balagueró e Fernando de Felipe
Qualidade: BRRip 720p AAC 5.1
Tamanho: 1.69 Gb
Formato: mp4
Resolução: 1280 x 720
Idioma do áudio: inglês





Download de Torrent e Legenda 




Trailer (Clique Aqui)

O Exorcismo de Emily Rose (The Exorcism of Emily Rose) 2005 DVDRip Sem Cortes


0


Baseado em um caso verídico ocorrido em Leiblfing, Alemanha, com Anneliese Michel, uma jovem católica que acreditava ter sido possuída por, pelo menos, seis demônios, tendo sido submetida a uma intensa série de sessões de exorcismo. Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo e o padre é acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore. À medida que o processo transcorre, o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso. Cenas no tribunal são intercaladas com reconstituições do que teria acontecido, de acordo com a visão daquele que está prestando depoimento no momento.

Elenco

Laura Linney (Erin Bruner)
Tom Wilkinson (Padre Moore)
Campbell Scott (Ethan Thomas)
Jennifer Carter (Emily Rose)
Colm Feore (Karl Gunderson)
Joshua Close (Jason)
Henry Czerny (Dr. Briggs)
Kenneth Welsh (Dr. Mueller)
Mary Beth Hurt (Juíza Brewster)
Duncan Fraser (Dr. Cartwright)
Shohreh Aghdashloo (Dra. Adani)


Ficha Técnica

Título Original: The Exorcism of Emily Rose
País de Origem: EUA
Gênero: Terror / Suspense
Tempo de Duração: 119 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Direção: Scott Derrickson

Qualidade: DVDRip Sem Cortes
Tamanho: 700 Mb
Formato: avi
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda



Trailer (Clique Aqui)

O Segredo de Mary Reilly (Mary Reilly) 1996 DVDRip


0


A clássica história de terror do Dr. Jekyll e Sr. Hyde ganha uma nova e arrepiante versão quando vista pelos olhos da devotada governanta do Dr. Jekyll, Mary Reilly. Julia Roberts, John Malkovich e o escritor e diretor de "Ligações Perigosas" Stephen Frears levam o terror a um novo nível no imortal conflito entre o bem e o mal, vivido na atormentada alma de um só homem. Igualmente atraída pelo gentil patrão, Dr. Jekyll e seu misterioso assistente, Sr. Hyde, Mary deve enfrentar seus perigosos e conseguir sobreviver às piores maldades humanas.


Elenco

Julia Roberts (Mary Reilly)
John Malkovich (Dr. Henry Jekyll / Mr. Edward Hyde)
Glenn Close (Sra. Farraday)
Michael Gambon (Pai de Mary)
Michael Sheen (Bradshaw)
Ciarán Hinds (Sir Danvers Carew)

Ficha Técnica

Título Original: Mary Reilly
País de Origem: EUA
Gênero: Drama / Terror / Suspense
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento: 1996
Direção: Stephen Frears
Roteiro: Christopher Hampton, adaptação do romance de Valerie Martin, "Mary Reilly"

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 698 Mb
Formato: avi
Resolução: 704 x 368
Qtde de mídias: 1


Download de Torrent e Legenda



Trailer (Clique Aqui)

Banquete no Inferno - Trilogia - Sem Censura (Feast - The Trilogy - Unrated) 2005, 2008, 2009 DVDRip


0

Banquete no Inferno (Feast) 2005 - 6.4 imdb 
  
Tudo vai bem naquele bar decadente localizado no meio do nada. Os clientes, todos com um passado de crimes e contravenções, bebem sem nenhuma preocupação, até que descobrem que estão cercados por estranhas e furiosas criaturas que, famintas, não pensam duas vezes antes de atacar, estraçalhando todos que encontram pela frente.

Elenco

Balthazar Getty (Bozo)
Jenny Wade (Honey Pie)
Krista Allen (Tuffy)
Navi Rawat (Heroína)
Eric Dane (Herói)
Clu Gulager (Bartender)

Banquete no Inferno 2 - Segundos Repulsivos (Feast II: Sloppy Seconds) 2008 - 5.1 imdb
Na manhã seguinte ao terrível pesadelo do primeiro filme, acompanhamos a trajetória dos sobreviventes. Há mais monstros e eles estão ainda mais famintos. As criaturas cercam uma pequena cidade vizinha, fazendo com que os moradores e os frequentadores do bar tenham que se unir contra os ataques. 
Elenco
Jenny Wade (Honey Pie)
Clu Gulager (Bartender)
Martin Klebba (Thunder)
Diane Ayala Goldner (Biker Queen)
Carl Anthony Payne II (Slasher)
Banquete no Inferno 3: O Final Feliz (Feast III: The Happy Finish) 2009 - 4.9

Os sobreviventes são salvos por um misterioso profeta, Shot Bus Gus, que, aparentemente, tem a habilidade de controlar as criaturas. Ele os conduz até uma cidade grande. Durante a jornada, eles pedem ajuda a um expert em karatê chamado Jean-Claude Segal e descobrem que as criaturas vieram de um lugar chamado "O Enxame". Eles decidem lutar e acabar de vez com os todos os monstros.
Elenco

Jenny Wade (Honey Pie)
Martin Klebba (Thunder)
Clu Gulager (Bartender)
Diane Ayala Goldner (Biker Queen)
Carl Anthony Payne II (Slasher)
Josh Blue (Profeta)
Craig Henningsen (Jean Claude Segal)
Juan Longoria García (Lightning)

Ficha Técnica

Título Original: Feast - The Trilogy - Unrated
País de Origem: EUA
Gênero: Terror / Ação / Comédia
Duração: 95 minutos, 100 minutos e 80 minutos
Ano de Lançamento: 2005, 2008 e 2009
Direção: John Gulager
Roteiro: Marcus Dunstan e Patrick Melton

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 2.03 Gb
Formato: avi
Qtde de mídias: 3



Download de Torrent e Legendas 

Bad Biology (Bad Biology) 2008 DVDRip


0

Jennifer é uma fotógrafa que vive em Nova York e gosta de fotografar cenas de assassinatos sangrentos. Mas ela tem outras particularidades. Nasceu com 8 clítoris e tem um apetite sexual insaciável o que a leva a procurar buscar múltiplos parceiros, os quais ela mata num violento frenesi de prazer. Batz está a aprender a lidar com seu pênis mutante, que ele mesmo alterou através do uso de drogas, e agora cresceu a um tamanho anormal e está fora de controle. Quando Jennifer vai tirar fotos na casa de Batz eles encontram-se e não demora para que criem um vínculo que leva a uma explosiva experiência sexual que irá culminar numa horrível história de amor

Elenco

Charlee Danielson ... Jennifer
Anthony Sneed ... Batz
Mark Wilson ... Jogador de bilhar
Staff Sgt. John A. Thorburn ... Dono do ferro-velho

Tom Kohut ... Assistente de Jennifer

Ficha Técnica

Título Original: Bad Biology
País de Origem: EUA
Gênero: Fantasia / Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 84 minutos
Ano de Lançamento: 2008

Direção: Frank Henenlotter


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de Midias: 1




Download de Torrent e Legenda




Trailer (Clique Aqui)

A Colheita Maldita (Children of the Corn) 2009 DVDRip


0



Diferente da primeira versão de 1984, o remake é fiel ao conto de stephen King. Na trama, Isaac Chroner (Preston Bailey) é uma espécie de pastor mirim que chega em Gatlin, Nebraska, e lá consegue convencer todas as crianças a assassinarem todos os habitantes adultos do lugar, usando o sangue destes para irrigar os enormes campos de milharais da cidade em veneração a uma entidade conhecida por eles como “Aquele Que Caminha Por Trás da Plantação“. Um jovem casal tem que comunicar um assassinato e vai para Gatlin, logo tendo que enfrentar Isaac e as crianças assasssinas.

Elenco

David Anders ... Burton Stanton
Kandyse McClure ... Vicki Stanton
Daniel Newman ... Malachai
Preston Bailey ... Isaac

Ficha Técnica

Título Original: Children of the Corn
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direçãoe Roteiro: Donald P. Borchers, adaptação do conto de Stephen King

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 699 Mb
Formato: avi
Qtde de mídias: 1





Download de Torrent e Legenda 




Trailer (Clique Aqui)

Coleção Colheita Maldita (Children of the Corn Collection) 1984-2001 DVDRip


0




Colheita Maldita (Children of the Corn) 1984 - 5.3 imdb

Jovem casal (Peter Norton e Linda Hamilton) presencia assassinato horrendo e parte para Gatlin, a cidade mais próxima, para avisar as autoridades. O local, contudo, parece abandonado e logo, eles são aprisionados por um menino sinistro chamado Isaac Chroner (John Franklin). O garoto misteriosamente controla todas as crianças da região. Isaac conseguiu convencê-las a assassinarem todos os adultos para um ritual maldito. Na verdade, os sacrifícios são necessários, porque o sangue é utilizado para adubar uma colheita sagrada. E agora só resta ao casal lutar para fugir do mesmo destino.

Colheita Maldita 2: O Sacrifício Final (Children of the Corn II: The Final Sacrifice) 1992 - 3.8 imb

John Garrett (Terence Knox), repórter do jornal “World Inquirer”, chega à pequena cidade de Gatlin, no interior do estado de Nebraska, com seu filho adolescente, Danny (Paul Scherrer). Seu objetivo é pesquisar informações para uma matéria jornalística explorando uma camificina que ocorreu na cidade, onde dezenas de cadáveres adultos foram descobertos no porão de uma casa. Uma nova onda de assassinatos começa a acontecer e Garrett vai colecionando informações para sua matéria, enquanto tenta escapar da fúria dos adolescentes assassinos.

Colheita Maldita 3 - A Colheita Urbana Children of the Corn III: Urban Harvest) 1995 - 3.5 imdb

História centrada em dois irmãos misteriosos, Eli (Daniel Cerny) e Joshua Porter (Ron Melendez) que vivem na zona rural de Nebrasca. Após perderem os pais, são adotados e levados para Chicago. Uma cadeia de eventos mortais envolvendo a família se segue, além de surgirem revelações sobre um culto no qual o irmão mais novo pode estar envolvido. Os jovens seguidores do culto acreditam que jamais envelhecerão e passam a eliminar os adultos da cidade num macabro ritual de purificação. Estréia em filme de Charlize Theron, que teve um papel sem fala como uma das seguidoras do culto.

Colheita Maldita IV (Children of the Corn: The Gathering) 1996 - 3.8 imdb

A história agora se passa em Gran Island, a "Capital do Milho", também no estado americano de Nebraska, e começa com June Rhodes (Karen Black) recepcionando em sua casa um jovem esquisito que sai do milharal. Ele pede ajuda e tem um profundo corte na mão. Apesar de nunca ter visto o garoto antes, June abre a porta de casa e vai pegar material para fazer um curativo. Então, o garoto assume uma forma demoníaca, atacando a mulher com uma foice. Nesse momento, ela acorda: tudo foi apenas um terrível pesadelo! É quando reaparece a filha de June, Grace Rhodes (Naomi Watts), que há anos mudou-se para a cidade grande, e agora retorna para passar as férias - e também por um chamado do médico da cidadezinha, o dr. Larson (William Windom). O médico está preocupado com a saúde psicológica da mãe de Grace, que além de sofrer de agorafobia (medo de sair de casa), ainda está sendo assombrada por terríveis pesadelos. Os problemas começam quando um bêbado (Harrison Young) entra em um rancho abandonado e vai tomar água de um velho poço. Enquanto o balde desce até a fonte de água, vemos o cadáver putrefato de um menino encostado a uma das paredes do poço - o mesmo menino que aparece nos pesadelos de June. Ele repentinamente abre os olhos, e o Mal está livre para aterrorizar a cidade.

Colheita Maldita 5 - Campos do Terror (Children of the Corn V: Fields of Terror) 1998 - 3.7 imdb

A ação se desenrola numa cidadezinha de Nebraska chamada Divinity Falls. Ezekiel (Adam Wylie) caminha pelo milharal e é atraído por uma estranha chama esverdeada. Antes que possa fugir, é possuído por "Aquele que Caminha por Trás das Fileiras". Quatro estudantes tomam o caminho errado e acabam em Divinity Falls, localidade dominada por um fanático religioso chamado Lue (David Carradine) e populada por macabras crianças com estranhos poderes.

Colheita Maldita 666 - Isaac Está de Volta! (Children of the Corn 666: Isaac's Return) 1999 - 3.3 imdb

Hannah (Natalie Ramsey), uma adolescente que completará 19 anos e resolveu voltar a Gatlin para descobrir mais sobre o seu passado. Há uma profecia de que a moça voltaria à cidade para ressuscitar Isaac (o pregador-mirim do primeiro filme) e lhe dar um filho, que seria o novo líder das crianças do milharal. Isaac, que todos acreditavam estar morto, é mantido em coma no hospital de Gatlin pelo dr. Michaels (Stacy Keach). Mas, ao tocar instintivamente na mão do vilão, Hannah o desperta e ele abre os olhos repentinamente. A partir de então, ele trata de reorganizar seu culto. E Hannah percebe que não tem como escapar do seu destino.

Colheita Maldita 7 - Revelação (Children of the Corn: Revelation) 2001 - 3.2 imdb

Jamie (Claudette Mink) tenta repetidamente contatar sua avó, sem conseguir, então decide investigar por conta própria o que estaria acontecendo, indo à casa dela em Omaha, Nebraska. Lá ela descobre que o apartamento da avó está em ruínas e tomado por crianças possuídas. À medida que ela investiga cada vez mais a fundo, ela descobre um terrível segredo guardado pela sua avó e desperta uma obscura e demoníaca força que quer Jamie morta e não irá parar até conseguir o que quer.

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 7 Gb
Formato: mp4




Download de Torrent e Legendas

Goblin - O Sacrifício (Goblin) 2010 DVDRip AC3


0

Todo Halloween, um vilarejo na floresta é visitado por uma terrível criatura em busca de crianças para sacrificar e pronta para massacrar quem aparecer pelo caminho. Mas tal maldição começou há muito tempo, quando uma família levou, às últimas consequências, uma cerimônia para celebrar a plantação do lugar e ofereceu, em sacrifício, uma criança deformada, atirando-a em uma fogueira. A situação fugiu completamente do controle e, ano a ano, parece só piorar. Desta vez, uma família passeia pelo lugar, num final de semana que começou animado, mas tem tudo para terminar de forma violenta.

Elenco

Gil Bellows (Neil Perkins)
Tracy Spiridakos (Nikki Perkins)
Camille Sullivan (Kate Perkins)
Donnelly Rhodes (Charlie)

Andrew Wheeler (Xerife Milgreen)

Ficha Técnica

Título Original: Goblin

País de Origem: Canadá
Gênero: Terror / Fantasia
Duração: 92 minutos
Ano de lançamento: 2010
Direção: Jeffery Scott Lando
Qualidade: DVDRip AC3
Tamanho: 1.19 Gb
Formato: avi




Download de Torrent e Legenda


Trailer (Clique Aqui)

O Demônio de Jersey (The Barrens / Jersey Devil) 2012 BDRip AC3


0





Richard Vineyard leva a família para acampar na floresta, mas lá passa a ser atormentado por uma emblemática criatura. Ele acredita estar sendo perseguido pelo Demônio de Jersey que, segundo a lenda, habita a floresta de Pine Barrens, no sul de Nova Jersey, mas sua família começa a questionar sua sanidade.

Elenco
 
Stephen Moyer (Richard Vineyard)
Mia Kirshner (Cynthia Vineyard)
Erik Knudsen (Ryan)
Allie MacDonald (Sadie Vineyard)
Max Topplin (Zach)
Chantelle Chung (Laura) 


Ficha Técnica
 
Título Original: The Barrens
País de Origem: USA | Canadá
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Estúdio/Distrib.: Genre Co., The, Empire Film & Entertainment
Direção: Darren Lynn Bousman


Qualidade: BDRip

Tamanho: 1.4 Gb
Qtde de mídias: 1





Download de Torrent e Legenda



Trailer (Clique Aqui)

A Inocente Face do Terror (The Other) 1972


0


Numa comunidade rural americana, as brincadeiras de dois irmãos gêmeos tornam-se cada vez mais perigosas, chegando a ameaçar a vida dos parentes e vizinhos. Filme de terror ambientado em 1935, onde os gêmeos Niles (Chris Udvarnoky) e Holland (Martin Udvarnoky) acabam se dividindo na personificação do bem e do mal. Enquanto Holland cada vez mais brinca com o medo e o perigo, inclusive podendo ferir outras pessoas, seu irmão Niles que acompanha tudo, não gosta do que vê, mas ao mesmo tempo alguma coisa faz com o que garoto não denuncie o irmão.

Elenco

Uta Hagen ... Ada
Diana Muldaur ... Alexandra
Chris Udvarnoky ... Niles Perry
Martin Udvarnoky ... Holland Perry

Ficha Técnica

Título Original: The Other
País de Origem: EUA
Gênero: Terror / Mistério
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento: 1972
Direção: Robert Mulligan
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.36 Gb




Download de Torrent e Legenda 


Trailer (Clique Aqui)

Pacto de Vingança (Breaking the Girl) (2012) DVDRip XviD Dual Áudio



Informações do filme
Título Original: Breaking the Girl
Título no Brasil: Pacto de Vingança
Gênero: Terror | Suspense
Tamanho: 698 MB
Formato: DVDRip/AVI
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2012
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Áudio Codec: MP3
Vídeo Codec: XviD
Resolução: 640 x 352
Tempo de Duração: 87 minutos 
Servidores: Baixar via torrent


Sinopse: Sara é uma linda e ambiciosa jovem, procurando seu lugar enquanto cursa o segundo ano de Direito no prestigiado Browning College. Graças a um problema envolvendo a ciumenta namorada de um paquera, ela se torna a principal protegida de sua colega de classe Alex, uma garota rica e repleta de privilégios – e não demora até que ambas se tornem muito mais do que amigas, mas cúmplices. No meio de uma brincadeira, as duas começam a listar seus principais inimigos e chegam a cogitar que uma elimine as grandes pedras no caminho da outra. Tudo seria apenas uma mórbida piada de humor negro entre colegas – até que alguém aparece morto de fato.
          

Terror no Pântano 2 (Hatchet II) (2012) DVDRip XviD Dual Áudio0


Informações do filme
Título Original: Hatchet II
Título no Brasil: Terror no Pântano 2
Gênero: Terror | Suspense 
Tamanho: 801 MB
Formato: DVDRip/AVI
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2010 (BR) 2012
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Áudio Codec: MP3
Vídeo Codec: XviD
Resolução: 624 x 352
Tempo de Duração: 85 minutos 
Servidores: Baixar via torrent


Sinopse: Após Marybeth escapar das garras de Victor Crowley, ela descobre a verdade sobre sua maldição e volta para o assombrado pântano de New Orleans para vingar a morte de sua família.

           

0 comentários:

Postar um comentário